dōTERRA Europe Convention – Português
Elevate

 

Após consultar o diretor médico da dōTERRA, Dr. Russell Osguthorpe, e outras fontes médicas e governamentais, e à luz das mais recentes recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) sobre os riscos do Coronavírus COVID-19, a doTERRA tomou a difícil decisão de adiar a 2020 European Convention em Roma.

Como se tem visto em todas as fontes de notícias, os grandes aglomerados de pessoas podem representar um risco à saúde, especialmente para as populações mais vulneráveis. Como uma marca de saúde e bem-estar, o nosso principal objectivo é incentivar a segurança e a saúde desta nossa família doTERRA e de toda a comunidade em geral, ao ajudar a prevenir a propagação do COVID-19. O adiamento da 2020 European Convention em Roma é uma medida preventiva que segue as mais recentes orientações das autoridades internacionais que dão o seu melhor para gerir esta crise.

Embora estejamos desiludidos com essa mudança de planos, acreditamos que é imperativo limitar o alcance cada vez maior do vírus. O surto de COVID-19 é uma situação em rápida evolução e o cenário está em constante mudança. O governo italiano tomou medidas extraordinárias para impedir a propagação do vírus. A Convention de Roma é um evento de grande escala que atrai pessoas de toda Europa e do mundo. Embora tenhamos esperança que a situação melhore até Maio, por precaução e cuidado com as famílias, equipas e comunidades doTERRA, e por respeito aos esforços do governo italiano, cancelar o evento é a coisa certa a fazer.

O Dr. Osguthorpe recomenda os seguintes procedimentos comprovados para ajudar na diminuição da transmissão de vírus respiratórios, incluindo o COVID-19, e ajudar a gerir quaisquer preocupações:

 

  • Fique em casa se estiver doente, excepto se necessitar de assistência médica.
  • Cubra a tosse e espirros com um lenço de papel e depois deite-o no lixo.
  • Lave as mãos frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos. Se sabão e água não estiverem imediatamente disponíveis, pode usar um desinfetante para as mãos à base de álcool com pelo menos 60% de álcool – o Spray Purificante OnGuard ™ da dōTERRA contém 64% de álcool.
  • Evite tocar directamente nos seus olhos, nariz e boca.
  • Limpe superfícies e objetos em que toca com frequência.

 

Também recomendamos seguir os conselhos de viagem emitidos pela OMS e CDC.

Algumas companhias aéreas, hotéis, AirBnB e outras empresas relacionadas com serviços de viagens emitiram políticas de reembolso e cancelamento relacionadas ao COVID-19. Por favor reveja estas políticas para saber como estas podem afectar a sua situação pessoal.

O Dr. Osguthorpe, em coordenação com a nossa equipa executiva, continuará a monitorizar a situação e comunicará todas as informações relevantes assim que estas estejam disponíveis.

Para esclarecer qualquer dúvida que possa ter, por favor consulte as nossas Perguntas Frequentes (FAQ) abaixo.

 

 

Share Button